Healing Clinic: Dia Aberto - 10 de Abril




 Ler em Português     

Read in English



A Healing Clinic gostaria de celebrar a chegada da primavera consigo. Venha ter connosco para mais um dia aberto, com diagnósticos gratuitos e ofertas em marcações futuras!
A primavera é uma estação de renovação, limpeza, libertação, a nossa energia criativa está no seu auge. No entanto, as barreiras do dia-a-dia condicionam-nos gerando irritabilidade, frustação, insónia, depressão. Na primavera há um exacerbamento das emoções. Nas mulheres há uma maior tendência a TPM e dores menstruais mais fortes; nos homens, imperam as tendinites, as dores de cabeça.
Este é um período crucial para tratarmos de nós. Esperamos por si! Todas as terças-feiras agora com horário alargado (10h às 22h).
DIA ABERTO - 10 DE ABRIL DAS 10H ÀS 22H

A Healing Clinic é uma clínica de Ginecologia e Andrologia em Medicina Chinesa.
Nos últimos 5 anos a nossa equipa de Ginecologia e Andrologia da Escola de Medicina Tradicional Chinesa, tem ajudado inúmeras mulheres e homens a ultrapassar os seus problemas. Achamos ser esta a altura certa para nos lançarmos num novo desafio. A abertura de uma clínica.

O que é a Ginecologia e Andrologia em Medicina Chinesa?
São duas especialidades da Medicina Chinesa, a primeira com aproximadamente 520 anos e a segunda com cerca de 40 anos de existência. Estas especialidades fazem o casamento entre a Medicina Tradicional Chinesa e a Medicina Alopática.
A Medicina Chinesa contribui com a sabedoria milenar a nível de diagnóstico e tratamento e a medicina alopática contribui com as técnicas mais modernas de exames, imagiologia, analises clínicas, etc.

O que esperar de numa consulta de Ginecologia em Medicina Tradicional Chinesa?
A consulta segue os mesmos procedimentos de uma consulta de Medicina Tradicional Chinesa, (anamnese, observação de pulso e língua) mas com maior foco na área ginecologia e analises de exames ocidentais.
O tratamento inclui acupunctura; massagem; aconselhamento alimentar, fitoterapia e eventualmente exercícios de Chi kung.
A duração da consulta é de 1,5h
No caso da ginecologia a paciente não é observado internamente, mas pode-lhe ser pedido que seja observada a parte externa caso o problema seja nessa área.
No caso de Andrologia normalmente não é observado a área genital a menos que o problema seja externo e nessa área especifica.

Serviços:
1. Consultas de ginecologia: Infertilidade, preparação para as FIV´s/ICSI´s, acompanhamento da gravidez, indução do parto, recuperação do parto;
2. Massagem: massagem abdominal (Chi Nei Tsang), massagem na gravidez;
3. Vagi-spa: banho de vapor vaginal. Tem por objetivo a limpeza profunda do útero, ajuda a desbloquear as trompas, prepara o corpo para a gravidez natural ou artificial, bem-estar físico e mental. Ajuda a fazer a ligação entre mente e corpo;
4. Acompanhamento com dietética chinesa;
5. Acompanhamento com Chi kung
6. Prescrição de Fitoterapia;
7. Aconselhamento de vida;
8. Termografia;
Os serviços prestados nesta clínica não excluem o seguimento por um Ginecologista ou Andrologista
Outros serviços recomendados: Doulas, Ginecologistas

Esperamos por si

Postagens mais visitadas